Jogo Globe: lutas de piratas, selva, goldene Felder – …


Deixe a sua criatividade e fazer o seu próprio mundo de jogo. O seu trabalho, então você compartilhar com seus amigos.

Duas semanas após o primeiro anúncio Bigpoint apresenta agora mais imagens disponíveis para jogo online Gameglobe. Quer saber chocalhar no convés, uma caminhada através de campos de milho ou tarefas tensa no acampamento na selva, acredita-se as primeiras impressões, sua imaginação parecem ser poucos limites. A ação-aventura para Selberbasteln criado em colaboração com a desenvolvedora japonesa Square Enix (Final Fantasy, Tomb Raider).

Em Gameglobe você pode em poucos minutos com alguns cliques de criar o seu próprio mundo de jogo em 3D e compartilhá-los com todos. Um sistema modular, que também é utilizado no jogo PS3 LittleBigPlanet usado, por exemplo, criar os seus próprios níveis e desafios e peças de teatro, seguindo com os seus amigos. Além mundos de desenvolvedores profissionais que você se destaca como uma piscina de numerosas estações privadas para explorar disponíveis. 

Deixe a sua criatividade e fazer o seu próprio mundo de jogo. O seu trabalho, então você compartilhar com seus amigos.Deixe a sua criatividade e fazer o seu próprio mundo de jogo. O seu trabalho, então você compartilhar com seus amigos.Deixe a sua criatividade e fazer o seu próprio mundo de jogo. O seu trabalho, então você compartilhar com seus amigos.Deixe a sua criatividade e fazer o seu próprio mundo de jogo. O seu trabalho, então você compartilhar com seus amigos.Deixe a sua criatividade e fazer o seu próprio mundo de jogo. O seu trabalho, então você compartilhar com seus amigos.

De acordo com um comunicado de imprensa da editora para Gameglobe já deve estar em beta fechado e abrirá nos próximos meses para os outros jogadores. No site da provocação revista pode ser encontrada no presente, mas somente a subscrição Newsletter. Bigpoint (Drakensang Online, FantasyRama) promete revelar mais segredos em breve. Nós ficamos para você na bola.Fonte: Site Oficial Página / Facebook do jogo