Vikings: Guerra de Clãs – Dicas e truques para pedras preciosas



Com pedras preciosas você seu equipamento pode nos Vikings jogo online gratuito: Guerra dos Clãs melhorar e fortalecer. Vamos falar sobre como isso funciona.

Você tem o jogo free-to-play estratégia Vikings: Guerra de clãs a oportunidade suas armas e equipamentos para reforçar com pedras preciosas. Antes de você pode ser capaz de usar, mas você tem que cumprir alguns requisitos. Que são, vamos dizer-lhe neste artigo.

Se suas armas e equipamentos lendários levar com você, você pode atualizá-lo com jóias. Por que você tem que parar na oficina. Para ver quais gemas já recolheu-lo, clicar em "Salvar" para o piloto. Lá, todas as pedras e sua taxa de raridade são listados. Quanto mais raro uma pedra, maior o bônus que ele lhe dá. Cada pedra preciosa tem seis níveis de raridade: normal, muitas vezes, menos frequentemente, raro, épica e lendária. Seu arrebatou os itens executando seus contratos de prémio, atacar os invasores e recolher recursos. Na tabela a seguir você pode ver que os inimigos deixam cair que pedras preciosas:

pedra preciosaintrusobônus
ágataCelt, Hounds, Centurionaumento das tropas
alexandriteKhazar, Celt, Centurion, Canisprodução de pedra aumentou
âmbarSerpente, Javali, CanisO aumento da velocidade de movimento
ametistaHun, Man Eaterprodução aumentada de madeira
beriloHun, Gascon, Lion, Wild Boarcapacidade tropa aumentou
esmeraldaHounds, Khazar, hunos, Gascon, Javali, Canisregeneração
granadaSerpente, Javaliganho Spy
jacintoHoundsganho de assassino
jaspeHounds, comedor do homem, Gascon, Javaliaumento Silberporduktion
lazuritaSerpente, Celt, Leão, Centurionprodução de ferro aumentou
opalaCelt, Leão, Centurionganho de cavalaria
peridotoMan Eater, Khazar, Leão, Canisaumento da energia
rodoniteSerpente, Hun, Centurion, Celtganho de corpo a corpo
rubiSerpente, Khazar, cães, Canis, Gasconaumento da saúde
safiraMan Eatera produção de alimentos
espinelGascon, khazar, javali, Canisganho variaram
topázioSerpente, Hun. gascãoaumento da taxa de degradação dos recursos
turmalinaHounds, Celt, Leão, Centurionaumento da defesa

Se você tem jóias que você não precisa, você pode fundi-los com os outros para ainda tirar o pó bônus maiores. No entanto, isso só é possível se as jóias são lendárias. Todos os outros podem ser processados. Você precisa isso em Vikings: Guerra dos Clãs quatro gemas do mesmo tipo com o mesmo raridade. Antes que eles possam ser combinados, você vê que melhorias você colhe a fusão. Na aba "embutimento" lhe traz junto as gemas com um objeto arma ou equipamento. Dependendo do nível e tipo de itens que você pode combinar até quatro partes dele.

Vikings Guerra dos clãs gemas

Na oficina, as suas jóias combinado.

Antes de qualquer gemas liga a sua armadura ou suas armas, você deve considerar exatamente o que os bônus valem a pena. Jóias pode apenas ser removido usando uma faca de diamante e reutilização. Aqueles que não o fazem e querem se livrar das pedras preciosas, eles devem destruir. No entanto, lâminas de diamante pode ser usado apenas uma vez e deve ter pelo menos o mesmo nível que as jóias que deseja remover a ela. Se você gerenciar o projeto, as pedras acabam intacto em seu inventário e você pode criá-los novamente ou deixar fundir-se com jóias idênticas. Você começa faca de diamante para o ouro na loja. Você só deve usar facas que se encaixam no nível da gema. Melhor usar facas para menos boas pedras, não vale a pena, porque você só pode usar uma vez a faca de qualquer maneira. Quando o nível da lâmina de diamante e jogo jóia, a pedra não é destruída.

Fonte: Jogo / site oficial