Forge of Empires: Conquistas e novos recursos para …



InnoGames estava muito ocupado e esta semana algumas novas funcionalidades para Forge of Empires na bagagem.

Esta semana, há algumas novas características emocionantes para o jogo de estratégia livre Forge of Empires. Começa amanhã, com uma grande atualização para as expedições aliança. Por um lado, você deve alegrar-se em um novo quarto nível de dificuldade. Assim, o turismo de aventura que não estão desafiando o suficiente, o que pode amanhã novamente mudar para um nível acima. Assim, as expedições para essa dificuldade, mas também melhor recompensado.

Para pequenas reuniões obter seus diamantes, bens, medalhas, testes e itens, saltar sobre grandes edifícios até mesmo para você para sair. Além disso, muitas vezes há apenas duas recompensas possíveis. Esta é a chance que você vai obter o preço que você quer ter a mais, também significativamente maior. Para desbloquear novo nível de dificuldade, você tem que pagar para o banco da guilda alguns bens.

A fonte da juventude

Além disso, você geralmente acenando novas recompensas que são especificamente destinados para esse recurso nas expedições de alianças na Forge of Empires. Isto inclui a construção de fresco, por exemplo. Isso é um total de sete peças, incluindo alguns socalcos que produzem recursos diferentes, ou a fonte da juventude, que cospe a cada 24 horas moedas, materiais, bens, medalhas, pontos Forge ou diamantes. Outras novas recompensas incluem, entre outros até mesmo um kit motivacional com o qual você aumenta a produção de um edifício, e um kit motivacional massa que provoca o mesmo efeito para todos os edifícios em sua cidade.

Na quarta-feira, além disso, as novas conquistas encontrar seu caminho em Forge of Empires. Aqui, portanto, é uma característica multi-plataforma em seu no acesso aplicativo ter. Que é, ao mesmo tempo prorrogado por uma tela de perfil, de modo que é mais consistente com a versão do navegador. Em primeiro lugar, haverá 13 conquistas diferentes, todos com quatro níveis. No futuro ainda mais conquistas para ser adicionado. O seu progresso nos sucessos individuais que você vê no seu perfil em Forge of Empires.

Fonte: Fórum Oficial