Shakes & Fidget – The Adventure anunciou



Playa Games anunciou em cooperação com King Art Shakes & Fidget - para produzir a aventura.

Shakes & amp; Fidget - The Adventure

shakes & Fidget - The Adventure

Durante anos Shakes e Fidget é uma parte integrante da paisagem free-to-play na Alemanha. A dramatização de Playa Games já está há muitos anos online. Após a editora de Hamburgo anunciou recentemente com Clash of Empires, um novo jogo de estratégia com os dois personagens em quadrinhos, agora seguido pela próxima revelação: Shakes & Fidget - The Adventure é, como o nome sugere, um ponto-e-clique aventura clássico como existiam na década de noventa abundam. 

Playa Games não desenvolveu o título em si, mas é para uma parceria com uma equipe recebeu que recolheu nesse gênero muita experiência e ganhou suas esporas. Estamos falando de King Art. O Bremen clube estava envolvido em seus agora quase 17 anos de história da empresa, não só de jogos browser publisher Gameforge e upjers mas desde 2008 para aventuras clássicas como o "O Livro dos Contos Unwritten" série conhecida. Por último, mas você também se envolveu vezes em um jogo de role-playing (Os anões de 2016).

Shakes & amp; Fidget - The Adventure: Cidade

As duas primeiras imagens de Shakes & Fidget - The Adventure querendo mais.

shakes & Fidget - The Adventure vem no charmoso, amoroso gráficos em quadrinhos, portanto, responsável pelas relator registros Marvin Clifford "Shakes e Fidget" (haha, um trocadilho!). O título deve fornecer mais de 20 horas de jogo e não apenas contar uma história engraçada, que é recriado como uma paródia e inúmeros clichês de fantasia vai arrastar pela lama. Você deve esperar puzzles nítidas que você precisa seu esforço cabeça. Para que a apresentação e produção de Shakes & Fidget - The Adventure completamente convencido, tem Playa Games e King Art alemão dublagem vozes de várias celebridades de Hollywood garantidos - quem exatamente você vai ouvir no jogo, mas ainda não é conhecido. Além disso, uma ensaiado por uma trilha sonora orquestra.

Três pontos de interrogação grandes permanecer por enquanto: Quando o jogo parece? Que plataformas ele estará disponível? E ele vai realmente custar alguma coisa? Para estas questões essas respostas ainda responsáveis ​​permanecem culpado. Em vista do género pode-se supor que Shakes & Fidget - será The Adventure nenhum jogo free-to-play. 

Fonte: Playa Games