escarlate da lâmina


Jogue como Escarlate da lâmina na pele de um guerreiro para resgatar a humanidade da destruição.

Sinuosas protagonistas fornecer o espírito necessário e são os destaques secretas no RPG de fantasia Scarlet Blade. O mundo está mais uma vez à beira, e com ele toda a humanidade. Por um ataque insidioso de invasores alienígenas a Terra agora está em ruínas. Só a graça salvadora é senhoras corajosas e muito opulentos que se Brace como a última linha de defesa contra a aniquilação.

em escarlate da lâmina sobre você assumir o controle de um desses bravos guerreiros e lutar contra a desgraça iminente. Armadura geralmente são também fortemente supervalorizada, para que limitar-se ao essencial e betörst oponentes com seus estímulos expansivos. Além disso, você sabe que este melhorias genéticas que irá ajudá-lo a lutar contra os agressores.

Como Mech em batalha

Mas por trás da fachada de sexy Escarlate da lâmina coloca um jogo de role-playing on-line padrão com tema Fantasy. Batalhas em tempo real, melhorando as habilidades e equipamentos, claro apertados determinar a maior parte do jogo. Além disso, você pode controlar um mech gigante e balançar o campo de batalha tão certo por um tempo determinado. Os Mechs têm um enorme poder destrutivo e não deixam pedra sobre pedra. Também além das muitas classes de personagens femininas que você pode encontrar na frente dos caçadores do sexo masculino com suas lâminas mortais no jogo de RPG online. Como Mech ele fica pelas senhoras em nada.

Há também o é download do jogo extensa vs Player jogador luta, que levam em grandes campos de batalha até 160 jogadores uns contra os outros. É melhor se tranca nestes confrontos uma guilda, para que você possa em caso de emergência, um membro da equipe manter livremente suas costas enquanto você metzelst seu caminho através de hordas de inimigos.

Scarlet Blade é um role-playing game free-to-play, você pode começar a baixar-lo através do site oficial gratuitamente. Então você optar por um guerreiro de sua escolha e mostrar o que está em você.