Piratas: Tides of Fortune


Ahoy piratas! Se você conquistar os oceanos, encontrar o tesouro e quer seqüestrar navios, vai agora em Piratas do conselho: Tides of Fortune!

Mais de uma regra de ilha ...

o jogo de estratégia apresentar-lhe a tarefa de se tornar uma das maiores e mais temidos lordes piratas dos sete mares. Em Piratas: Tides of Fortune sobre você assumir a liderança em uma ilha. Este ninho pirata no meio do Caribe é construído com um inexpugnáveis ​​corsários do castelo. A partir daqui você começa seus ataques a comerciantes espanhóis inocentes para ganhar muito presa.

Mas, primeiro, é claro, você tem que contratar uma equipe. Porque o que já é um capitão sem a sua tripulação. Isto, claro, ser bem fornecido e pago. Em sua pequena ilha do jogo pirata, você já tem tudo que você precisa para começar. Madeira para a construção e ouro para pagar. Mas o que toda boa história pirata é necessária: " 'ne Buddle rum". Assim, seus homens podem ficar bêbado puro, você construir uma destilaria de rum e uma taberna. Este mergulho é também um lugar para você, onde você contratar novas formas para o seu navio. Não importa se homem ou mulher. Se precisar de ajuda com isso, você tem quatro consultores. Eles também apoiá-lo nas áreas de militar, o comércio, a diplomacia e do progresso.

Assim como você pode desenvolver a sua construção, também é possível explorar novas tecnologias. Descobertas em áreas como matemática, contrabando e equipamento militar são essenciais para o estabelecimento de seu poder.

... e fazer espólio de gordura

Mas é claro que você não pode simplesmente ir para a guerra. De alguma forma você tem que arranjar-se com os outros capitães. No mercado você está fazendo comércio com os seus recursos. No tribunal pirata você está negociando com outras facções. Com a ajuda de um farol-lo a melhorar suas relações públicas quase. Você receber mensagens de jogadores e saber onde o próximo baú do tesouro esperando por você.

Afinal, é exatamente isso em Piratas: Tides of Fortune: quem saqueou a maioria dos navios e as maiores lágrimas tesouros sob a unha!